Técnico de Suporte Help Desk
D'GRANEL TRANSPORTES E COMERCIO LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
Elegível para PCD
Integral
CLT
Presencial
Junior
Logística
Tecnologia
D'GRANEL, fundada em 1986, com foco no transporte de cargas a granel. Temos como missão proporcionar soluções criativas e inovadoras no transporte rodoviário. Ser referência está em nosso DNA!
Contamos com um time de mais de 2.300 colaboradores e muito orgulho de conectar negócios em todo o Brasil. Venha fazer parte você também!
Oportunidade:
Técnico em Suporte Help Desk
Resumo das atividades:
Prestar suporte ao ambiente interno e a usuários, instalar e configurar sistemas operacionais, redes e impressoras, administrar e monitorar servidores, atuar na implementação do Aplicativo.
Atividades:
- Monitorar disponibilidade de aplicativos e suas funcionalidades;
- Monitorar registros de erros e problemas de infraestruturas;
- Dar suporte para a correção dos erros de tarefas;
- Repor suprimentos em equipamentos.
- Instalar, configurar e identificar falhas em hardware e software e/ou sistemas operacionais;
- Garantir o uso de versões de software homologadas nos clientes;
- Atender e orientar cliente/usuário na utilização dos sistemas e planejar um bom atendimento;
- Conduzir, administrar e solucionar solicitações de chamados;
- Certificar-se do cumprimento das normas de auditoria;
- Realizar treinamentos e ações sobre a usabilidade do Aplicativo;
- Realizar outras tarefas correlatas ao cargo.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Avançado
- Power BI - Básico
- Graduação em Administração, Comunicação ou Sistema de Informação - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale transporte
- Alimentação na empresa
- Parceria com SEST SENAT
- Vale Transporte sem desconto
- Day off de aniversário
- Empresa certificada Great Place to Work
Localização
Rodovia Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, s/n, Jardim Vitória, Belo Horizonte - MG, Brasil, 31975-275